Nullam vitae felis vel leo venenatis faucibus sed quis felis

Todos nós já estávamos acostumados há anos e tínhamos um compromisso para as noites de terças feiras: ir ao Ibira Moto Point.
De repente, por motivo de reformas no Ginásio do Ibirapuera, a Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo, organizadora do evento, se viu obrigada a deixar de realizar o encontro no local de sempre.
Apesar da tentativa de realização do encontro em outros locais e do esforço dos organizadores para que não houvesse a interrupção dos encontros, a tradição falou mais alto. Local do Ibira Moto Point é no Ibirapuera.
Finalmente ontem, 12 de Julho de 2011, “o bom filho à casa torna” e aconteceu a reinauguração do Ibira Moto Point no Ginásio do Ibirapuera.

Milhares de motociclistas, havidos por retornar ao seu mais tradicional ponto de encontro em São Paulo compareceram ao encontro. O clima foi de euforia generalizada, de sorriso coletivo e satisfação contagiante que só as crianças exibem quando recebem um presente muito desejado.

É bem isso, nós todos ganhamos um presente enorme. O local, a infra-estrutura, as barracas de acessórios e alimentação, o desfile de motos e novidades, os amigos e a conversa , o “papo” com o assunto inevitável e a nossa paixão por motos e tudo o mais ligado a elas. Ganhamos também a volta dos shows com excelentes bandas de rock como a Banda Memory que se apresentou ontem.
Resta-nos aguardar a próxima terça feira e todas as demais para novamente viver esses bons momentos.
Os motociclistas de São Paulo agradecem aos dirigentes da Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo pelo presente conferido a nós todos, pela iniciativa e empenho.

Fonte:
ETJ/Tudo de Moto