Faucibus sed quis felis

Jaquetas de couro, botas com tachas de metal, barbas, bandanas na cabeça, óculos escuros, brincos, tatuagens e rock’n’roll. Sabe do que eu estou falando? Não, não é mais uma seqüência do filme Mad Max.

Acontece que todas as terças-feiras, a partir das 19h, o estacionamento do Ginásio do Ibirapuera se torna uma grande arena, que recebe motociclistas de todas as regiões de São Paulo. O projeto, realizado pela Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo, visa oferecer um local espaçoso, seguro e que comporte esta grande legião de amantes das motocicletas.
O mais legal de tudo, é que não são só motoqueiros que freqüentam o encontro, mas adolescentes, esportistas, casais e até crianças com os pais.

Com o apoio da rádio Kiss FM, o evento também agita com muito rock’n’roll, sempre os melhores clássicos do estilo.

O encontro de motociclistas surpreende os organizadores da festa que tem público maior a cada terça-feira. Afinal, além dos motociclistas, música e gente bonita, a entrada é franca, o que atrai ainda mais curiosos.

Um programa bem diferente para ser feito nesta grande cidade, que oferece opções para todos os gostos. Se você curte motos, ou aprecia àqueles que vivem na estrada, não deixe de conferir o Ibira Moto Point.

FONTE: WWW.OBAOBA.COM.BR