Nullam vitae felis vel

O novo ponto de encontro de motociclistas de São Paulo, é um grande sucesso. Depois de mais de 2 anos “brigando”, a Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo, conseguiu através da Secretaria de Esportes e Lazer um local para motociclistas se encontrarem semanalmente.

Toda 3ª feira após as 18:30h, o estacionamento do Ginásio do Ibirapuera se torna pequeno para receber tanta motocicleta, triciclos e apaixonados por motociclismo. Em ambiente saudável, onde até as crianças têm espaço, o evento bate sucessivos recordes de público. Para o Carvalho, Presidente da Federação dos Moto Clubes de São Paulo, “o local é uma resposta aos anseios dos motociclistas por um local amplo onde todos os integrantes de moto clubes poderiam se encontrar e a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer do Estado, deu uma respondeu a altura.”

Vale a pena conferir. Todas às 3ªs feiras no Ginásio do Ibirapuera. A entrada é franca, motos e triciclos não pagam estacionamento, automóveis à R$. 7,00, no estacionamento do próprio Ginásio.

FONTE: MEGAPHONE/WORDPRESS